A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.Sua missão aqui será:Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos. Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações.Responsabilidades:Organizar e separar documentos de acordo com a tipologia e o período de referência.Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações.Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade.Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário.Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos.Requisitos:Experiência anterior em atividades administrativas.Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.Proatividade e boa comunicação.Disponibilidade para atuar 100% presencial no bairro da Mooca de segunda a sexta-feira.Segunda à Sexta, 08h00 às 18h00Convênio médico Bradesco sem custo, somente coparticipação.Convênio odontológico, sem custo.Refeitório no local.Auxílio creche para colaboradoras.Programas como Amor de Mãe para as gestantes e os seus bebês.Incentivo financeiro a cursos, workshops, plataformas de estudos como Elleve, descontos em lojas pet, convênios com Senac, Sesc e outras instituições.Se você gostou dessa oportunidade, nos envie seu currículo, será um prazer tê-lo em nosso time!
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