Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, bem como a satisfação e fidelização dos clientes. Realiza a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento. Facilita a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado. Atinge as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão. Realiza a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos. Facilita a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem. Realiza a separação dos pedidos feitos pelos clientes pelos canais digitais. Auxilia nas rotinas de recebimento, de pagamentos e fechamento de vendas por meio da operação dos procedimentos estabelecidos. Realiza os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim. Apoia nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens. Horário: Comercial.