Responsabilidades: Apoiar a manutenção, monitoramento e otimização da infraestrutura de TI da empresa, auxiliando no pleno funcionamento de sistemas, servidores, equipamentos de rede, periféricos e telefonia. Auxiliar na manutenção e suporte de notebooks, aparelhos de celular e roteadores, bem como realizar diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware e software. Apoiar no funcionamento de impressoras, scanners e cabeças de impressão, além de auxiliar no suprimento de equipamentos e peças de reposição e reparo. Prestar suporte técnico aos colaboradores, auxiliando na resolução de incidentes e problemas de infraestrutura, bem como relacionados aos sistemas Microsoft (SDN). Auxiliar na implementação e monitoramento de políticas de segurança de TI, garantindo a integridade e proteção dos dados corporativos. Participar na realização de backups regulares e auditorias de segurança. Requisitos: Cursando superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes ou áreas correlatas. Interesse em aprender sobre ferramentas de gestão como SAP B1, administração de rede Microsoft e dispositivos móveis. Vivência com manutenção de equipamentos como notebooks, celulares, impressoras e roteadores será um diferencial. Conhecimento básico em infraestrutura de rede e protocolos de comunicação. Capacidade de realizar diagnósticos e resolver problemas técnicos simples em hardware e software. Familiaridade com ferramentas de colaboração Microsoft (Office 365, Teams, SharePoint, etc.). Conhecimento básico em gestão de periféricos como impressoras, cabeças de impressão e suprimentos de cartuchos.