Grupo Sabin é um destaque em saúde, gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente. Fundado em 1984 por Janete Vaz e Sandra Soares Costa, hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados e no Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental nas 354 unidades espalhadas pelo Brasil.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, oferece serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas de cuidados coordenados.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio, um hub de inovação que atua na promoção e desenvolvimento de startups, estimulando parcerias e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde.
O Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, impactando positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos e fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin. Investimos em processos formulados para trazer pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos.
Requisitos
Ensino Médio Completo
Responsabilidades
* Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes à área;
* Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
* Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
* Realizar atendimento telefônico;
* Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
* Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
* Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
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