Conhecimento de informática; Noções de estoque; Conhecimentos específicos necessários: Atendimento ao público; Técnicas de vendas e negociação; Conhecimento em pacote office; Experiência com serviços de oficina ou assistência técnica CNH B Responsabilidades Principais: Dar entrada nas notas fiscais de peças, serviços e ou material de consumo no sistema Dealer, diariamente; Colher assinaturas nas notas fiscais do gerente de unidade encaminhando as mesmas para o contar a pagar, diariamente; Alocar nos devidos lugares, as peças que chegaram da fábrica, para deixar o setor, permanentemente organizado, diariamente; Controlar o estoque de materiais de escritório e limpeza, lançando as entradas e saídas, identificando necessidade de reposição para que não haja faltas, diariamente; Realizar inventário rotativo/diário, de acordo com a movimentação de itens do dia anterior, conferindo o saldo físico X contábil, diariamente; Realizar inventário semestral do estoque; Fazer cotações de produtos e ou serviços diversos seguindo a política de compra vigente; Fazer auditoria nas ferramentas especiais do almoxarifado; Manutenção da limpeza e organização do estoque Executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da empresa. Formação Acadêmica: Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Adecco Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DB)