A Messer Gases é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo! Somos Tetracampeã na certificação Great Place to Work, melhor indústria para se trabalhar em Barueri e região, reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a mais inovadora do segmento de gases (Prêmio Valor Inovação), Prêmio Prata na categoria melhor operação B2B em atendimento (Revista Clientes S.A.) e destaque no anuário Época Negócios 360º.Na Messer Gases Brasil valorizamos nossos colaboradores por meio de um ambiente ético, seguro e agradável pois sabemos que nossos resultados são alcançados pelo trabalho que nossos colaboradores realizam.Nossos colaboradores são apaixonados pelo que fazem. Esse é um dos motivos pelo qual apresentamos constantemente resultados acima do esperado!/nFormação: Técnico em Controle e Automação; Eletrônica e de telecomunicações; Elétrica; Mecatrônica e outras formações correlatas.Aquisição e Análise de dados, Linguagens de programação, Redes Industriais, Aplicações de Gases Industriais e Atendimento a ClientesConhecimento e habilidades em Instrumentação, Automação de Processos e diagramas elétricos. Domínio pacote Office, POWER BI e/ou Tableau.Vivência em serviços de campo, gestão de materiais e logística./nResponsável por supervisionar as atividades da área de Tecnologia da Informação/Monitoramento de sinais e sistemas integrada ao setor de Serviços de Engenharia a Clientes (CES), envolvendo a elaboração de projetos, de acordo com as necessidades do negócio, redesenho de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte técnico remoto e/ou na área de aplicações aos clientes de Bulk/ Processos e aos Eng. De Aplicações. Monitorar e orientar o desenvolvimento de soluções para prover a organização de sistemas e alternativas técnicas, propondo soluções e desenvolvimento de aplicações para o monitoramento remoto de ativos, estabelecendo estratégias, analisando as demandas, observando a integridade dos sistemas e dos dados monitorados, garantindo o cumprimento do planejamento e a execução da manutenção dos ativos, assegurando o cumprimento de prazos dentro dos padrões estabelecidos, visando a satisfação dos clientes internos e externos da organização.Realização de visitas técnicas, consistindo em dimensionar: equipamentos, materiais e tempo para execução dos sistemas de monitoramento remoto de ativos. Elaborações de projetos e relatórios gerenciais.Analisar os dados de processo obtidos de modo a proporcionar visibilidade de Indicadores e KPI’s.Suportar tecnicamente os colaboradores que executam a manutenção dos ativos em campo.Executar o planejamento e acompanhar a execução das instalações das novas unidades de telemetria bem como fornecer apoio e contribuir para a logística de materiais, configuração e testes das novas unidades. Apoiar o processo de gestão de telemetria no dia a dia considerando aspectos de manutenção corretiva, logística de materiais, itens sobressalentes e follow up de atendimentos.Manter contato com a área de Distribuição e de Assistência Técnica em Clientes para ajustes e solução de problemas.