Job description Ei, que bom te ver por aqui Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes /Starbucks /Subway)? A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo. Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais. Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa Main responsibilities Como será o seu desafio? Responsável por garantir que a experiência do cliente esteja no centro de todas as ações; Atuar de forma analítica, acompanhando indicadores, identificando oportunidades de melhoria e apoiando no planejamento estratégico da área; Visão ampla sobre o negócio e foco em transformar dados em ações que elevem a satisfação dos clientes; Conhecimento com desenvolvimento e acompanhamento de réguas de relacionamento e campanhas personalizadas; Mensurar impacto de ações e campanhas (ex.: ROI, engajamento, conversões) e atuar em estratégias para retenção e prevenção de churn; Identificar padrões comportamentais dos clientes que orientem ações preventivas (como churn) e oportunidades de engajamento. Requirements and skills Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Experiência do Cliente, Marketing Digital ou áreas afins será considerado um diferencial; Conhecimento em Power BI, Tableau ou similares para análise e apresentação de resultados; Experiência prévia em gestão de áreas relacionadas à experiência do cliente, CRM ou SAC; Habilidades sólidas de liderança, resolução de conflitos e boa comunicação; Additional information Benefícios: Flex Office; Vale Refeição/Alimentação; Cartão Multibenefícios; Vale-transporte, estacionamento ou fretado; Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes); Seguro de Vida desde o 1º dia de admissão; Bônus Atrativo Anual; Parceria com universidades e instituições de ensino; Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online); TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício). J-18808-Ljbffr