Atividades:
Ser responsável pela gestão dos processos operacionais da loja (supermercado) junto a equipe, gestão de pessoas;
Implantar e executar estratégias e processos corporativos através de equipes sob a sua responsabilidade; Gerenciar processos relacionados a vendas, processos operacionais e pessoas, garantindo a construção e manutenção de resultados consistentes; Gestão de orçamento financeiro de vendas, despesas e indicadores; Entregar resultados de metas de vendas, controle de despesas e lucro estabelecidos;
Experiência no varejo alimentar e gestão de time;
Requisitos:
Experiência profissional no segmento de varejo/atacado alimentar, em empresas de médio e grande volume de venda;
Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos clientes e foco no resultado analisando margem e quebra;
Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
Desejável Superior concluído;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
* Local de trabalho: Bagé, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente