RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: - Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra;
- Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência;
- Desenvolver estratégias de negociação em consenso com a Direção Comercial para fechar negócios com as melhores condições;
- Prever tendências de preços e de mercado para identificar mudanças de equilíbrio no poder comprador-fornecedor;
- Executar análises de custos, cenários e benchmarking;
- Analisar, gerenciar e reduzir riscos;
- Determinar quantidades e prazos de entregas;
- Monitorar e prever níveis de demandas futuras; REQUISITOS: - Experiência de trabalho comprovada como gestor, gerente, representante ou supervisor de compras em Supermercados;
- Experiências anteriores com gestão de suprimentos, fornecedores;
- Conhecimento em Pricing com base sólida de conhecimento na cadeia de suprimentos/abastecimento;
- Experiência prática com softwares de gestão de fornecedores;
- Experiências anteriores com análise de dados;
- Domínio em GC - Gestão de Categoria (estratégia em definições de categoria);
- Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística, Administração de Empresas e/ou cursos relevantes a função; **É imprescindível que o mesmo tenha experiência comprovada na área de Supermercados.**
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Logística, Ensino Superior
- Auxílio Educação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeição no local
- Vale-transporte
- Convênio com SESC
- Universidade Corporativa