Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;
Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;
Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;
Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;
Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;
Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;
Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;
Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;
Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
**Requisitos**
Ensino Superior Completo ;
Conhecimento em Pacote Office Avançado e Power BI avançado.
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta (horário comercial) Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta (horário comercial)
Sem informação
Ensino Superior Completo ; Conhecimento em Pacote Office Avançado e Power BI avançado.