Descrição
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir a precisão das informações coletadas através da leitura exata dos hidrômetros;
2. Suportar o cumprimento dos pagamentos por parte dos clientes através da entrega de contas e comunicados em tempo hábil;
3. Sanar possíveis dúvidas dos clientes a respeito do fornecimento e/ou contas, de forma a elevar o entendimento dos clientes sobre as ações da empresa;
4. Realizar cadastros de clientes;
5. Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança;
6. Identificar fraudes nas leituras e ligações clandestinas, notificar os clientes usuários e efetuar corte ou religação do fornecimento de água;
7. Lançar encerramentos nos sistemas, escanear e anexar documentos em rede e/ou sistema comercial;
8. Apoio logístico com rotas e com execução de ordens de serviços;
9. Apoiar a equipe quando necessário nas atividades internas.
Benefícios compatíveis com o Mercado!
Qualidade de vida é o nosso propósito.
Atuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.
MISSÃO
Melhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.
VISÃO
Ser um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.
VALORES
1. Profissionalismo
2. Sustentabilidade
3. Ética
4. Respeito
5. Inovação
#somosgrupolara
Requisitos Obrigatórios
1. Ensino Médio
2. CNH B
#J-18808-Ljbffr