Horário: 44h (segunda a sexta)Modalidade: PresencialDescrição:Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa.Participar do lançamento de novos produtos e serviços lançados pela marca.Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com o objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing das empresas.Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva, atraindo e trazendo informações relevantes sobre o conteúdo da empresa.Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.Relacionamento e atendimento de influencers.Redes sociais, gestão e controle.Requisitos:Desejável graduação nos cursos de Marketing, Gestão Comercial, Administração.Experiência prática na função.Possibilidade de deslocamentos.Participação presencial em eventos.Endomarketing.
#J-18808-Ljbffr