Melhorar os processos e qualidade de execução operacional no atendimento ao cliente dentro e fora da empresa.
Garantir a satisfação dos clientes, fazendo com que os mesmos tenham sucesso e atinjam seus objetivos.
Reunião de Briefing com o cliente;
- Reuniões de apresentação de relatórios;
- Reuniões internas de desempenho de projetos;
- Atuar em conjunto com a equipe Comercial e Técnica na Retenção de Clientes a partir do pedido de cancelamento;
- Atuar em conjunto com a equipe Comercial no processo de Renovação dos Projetos;
- Interlocução de demandas de clientes para o time operacional (Conteúdo, SEO, Mídia, Design)
- Gestão da NPS da sua carteira de clientes, buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento preventivo de ações;
- Atuar em conjunto com a equipe Técnica e Comercial na definição de plano de ação frente a clientes com NPS Neutras e Detratoras;
- Acompanhar e apresentar RTS (Revisão Trimestral de Sucesso) em conjunto com a equipe Comercial e Técnica para contas estratégicas;
- Identificar oportunidades de Upsell / Crossell nos Projetos e ofertar aos clientes em conjunto com a equipe Comercial.
- Acompanhar as lideranças de projetos a fim de conhecer/garantir que as entregas dos projetos estejam de acordo com o planejamento anual/mensal.
Vaga 100% home office