Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, realizar atividades de monitoramento de redes, data center, infraestrutura, serviços e outros de forma proativa realizando contato com os clientes para validação e tratativas iniciais, a ambientes de clientes e da VipRede.
Realizar escalonamento para outros times quando necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades e procedimentos N1 do NOC (Network Operations Center), descritos nas instruções de trabalho;
- Realizar atendimentos a clientes, buscando solucionar o problema dentro de sua capacidade através das instruções disponibilizadas para operação, nos ambientes (da VipRede e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da VipRede, ou do Cliente quando necessário;
- Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas;
- Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da VipRede ou de seus Clientes;
- Registrar os chamados e atualizar a ferramenta de chamados conforme ações executadas e instruções documentadas.
- Realizar contatos com os clientes para validar normalização dos serviços após restabelecimento da operação.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo
Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de TIC
Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36
**Informações adicionais** Remuneração**
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$35,00 por dia útil
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,00 por dia útil trabalhado
Plano de Saúde Samp
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida
**Diferencial**
40h semanais
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (cartão Flash Benefícios)
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o funcionário
Acesso gratuito ao Alura (Plataforma de estudos que contém os mais variados conteúdos a cerca do universo de tecnologia)
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador
Nosso objetivo é estabelecer com você uma parceria forte e transparente, entregando soluções de TI para simplificar a jornada digital da sua empresa para mantê-lo sempre conectado, produtivo e em crescimento.