Missão: Realizar cobrança/recuperação de crédito através via discador Call Center Responsabilidades 1.
Seguir Script 2.
Atingir metas dos indicadores de Call Center Soft Skills: 1.
Foco em Resultado 2.
Excelente Comunicação 3.
Persuasão 4.
Inteligência Emocional 5.
Colaboração 6.
Escuta Ativa 7.
Adaptabilidade Hard Skills: 1.
Conhecimento básico em informática 2.
Conhecimento de estratégias de comunicação 3.
Agilidade Horário: Precisa ter disponibilidade para trabalhar no horário da manhã (08h às 14h) ou tarde (14h às 20h) de segunda a sexta e sábados 08h - 14h Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Gympass Assistência médica (50% plano enfermaria) Assistência odontológica (R$24,90) Day Off na semana do aniversário Mentoria GPS após 3 meses Variável por atingimento de meta Bônus anual Café da manhã diariamente Número de vagas: 5 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos