Dados da vaga Tipo de contratação: Estágio Área profissional : Administrativo Jornada de trabalho: De segunda à sexta das 10h às 17h Bolsa Auxílio: R$1.000,00 Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições Responder clientes via WhatsApp, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
Auxiliar na configuração e uso da plataforma Vendaz.
Encaminhar possíveis bugs e sugestões de melhorias à equipe responsável.
Criar e atualizar a base de conhecimento e FAQ para melhorar a experiência do usuário.
Acompanhar métricas básicas de atendimento e satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações Disponibilidade para trabalho presencial em Cotia - SP.
Boa comunicação escrita e verbal.
Perfil proativo, organizado e focado na experiência do cliente.
Conhecimento básico em redes sociais e atendimento digital.
Familiaridade com CRM ou sistemas de suporte será um diferencial.
Estudantes de curso superior de Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas são um diferencial.
Benefícios Vale Transporte Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Estagiário