**Descrição**:
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico, para dar suporte ao cliente externo, realizando atendimento, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
Oportunidade para atuar na cidade de Jaraguá do Sul, SC.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas;
- Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequadas.
- Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico;
- Operacionalizar sistemas e ferramentas de atendimento;
- Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem.
**Requisitos e qualificações**:
- Superior completo ou em andamento (bacharelado ou curso técnico) em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ou áreas afins.
- Desejável experiência e/ou notório saber comprovado com Linux, servidores, sistemas operacionais bem como vivência em protocolos de rede e Firewall.
**Informações adicionais**:
Nosso sucesso vem dos nossos talentos, acreditamos na diversidade e queremos trazer para perto pessoas com diferentes talentos! #Diversidade #Inclusão