Ensino Médico CompletoConhecimento no sistema MV será um diferencial Experiência com atendimento ao cliente Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados; Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes; Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM; Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários; Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades; Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas; Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço; Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos; Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento; Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.