Supervisionar e liderar a equipe de vendas e locações de equipamentos novos e usados, assegurando o atingimento das metas comerciais estabelecidas pela empresa, promovendo o crescimento da carteira de clientes e garantindo a satisfação. O profissional será responsável por gerenciar processos de vendas, treinar e motivar a equipe de vendedores, identificar novas oportunidades de mercado e desenvolver estratégias comerciais eficientes para ampliar a participação da empresa no segmento de movimentação de materiais. Além disso, deverá manter um relacionamento próximo com os clientes, oferecendo soluções adequadas às suas necessidades e promovendo o pós-vendas e operação rental.Idiomas: Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos:Formação Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência na Área Comercial e em Gestão de Pessoas;Excel Avançado;A Toyota Material Handling, uma empresa do grupo Toyota, divisão de equipamentos para movimentação logística, é líder mundial, oferecendo soluções otimizadas para os desafios de logística de seus clientes, através de uma ampla linha de equipamentos industriais. Atualmente, possui em seu portfólio quatro marcas (Toyota, BT, Raymond e Cesab) e 11 fábricas espalhadas pelo mundo, sendo uma no Brasil.A Toyota Material Handling Mercosur tem como Missão Corporativa ser a empresa de maior credibilidade do mercado de movimentação de materiais, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes. Sabemos que esta missão só é possível com uma filosofia de trabalho de respeito às pessoas e melhoria contínua, partilhada por todos os funcionários da Toyota.Em 2024, a Toyota recebeu a certificação "Great Place to Work", solidificando o compromisso com o desenvolvimento da organização e das pessoas. Somos uma excelente empresa para se trabalhar!Se você tem como objetivo a busca constante pela melhoria contínua e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte deste time!
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