**Desafios do cargo**
O PM desempenha um papel central no desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos produtos da Cobmais. É o profissional encarregado de orquestrar as solicitações de melhorias, desde a concepção até o lançamento, atuando como um elo entre todas as partes envolvidas no processo de melhoria dos produtos da empresa.
**Responsabilidades**
- Receber, coletar e organizar as solicitações de melhorias internas e de clientes vindas de todos os canais disponíveis.
- Realizar análises criteriosa para avaliar a viabilidade e o impacto de novas funcionalidades e melhorias nos produtos.
- Capacidade de definir de interfaces fáceis de usar, utilizando-se de ferramentas e técnicas de prototipação e aplicando as melhores práticas de design, para proporcionar uma ótima experiência do usuário.
- Propor alternativas viáveis para resolver desafios e atender às demandas dos usuários, demonstrando proatividade na busca por soluções eficientes.
- Coordenar testes rigorosos para assegurar a qualidade e a eficácia das implementações, garantindo uma experiência do usuário consistente.
- Utilizar habilidades de influência para motivar e engajar as equipes envolvidas no ciclo do produto, visando alcançar com sucesso os objetivos estabelecidos e entregar resultados significativos para o negócio.
- Elaborar documentações completas e claras, que vai além de simples descrições, reunindo requisitos alinhado a definição completa de funcionalidades, com o objetivo de criar um material acionável, facilitando a comunicação eficaz com a equipe de desenvolvimento e garantir a compreensão clara dos recursos e benefícios do produto para os clientes e a equipe interna.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento e UX, principalmente quanto a remoção de impedimentos, para os times consigam atuar de forma eficiente e que as entregas ocorram dentro do planejamento.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing para ajudar na comunicação interna e externa de todos os recursos e funcionalidades do produto.
- Estabelecer rotinas junto as equipes de vendas, administrativo e suporte ao cliente para coletar feedbacks referentes ao produto que não estejam formalizados através dos canais de sugestões.
- Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e avaliar a concorrência.
- Utilizar métricas e análises de dados para avaliar a utilização dos produtos, identificar áreas de melhoria, gerar insights e tomar decisões baseadas em dados.
- Capacidade de comunicar de maneira eficaz o roadmap do produto com iniciativas claras e priorizadas, assim como suas atualizações para todas as áreas da empresa.
**Principais Requisitos**
- Ensino superior completo na área de TI.
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
- Experiência de mais de 2 anos com desenvolvimento e implantação de novos produtos.
- Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados.
- Experiência e experiência com documentação de software.
- Experiência com mercado de recuperação de crédito.
- Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de produtos.
**Benefícios**
- Cartão Flash Mastercard R$ 880,00 (R$ 700,00 alimentação R$ 180,00 ajuda de custo)
- Plano de Saúde Unimed Subsídio 100% da mensalidade colaborador + dependentes
- Plano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaborador
- Vale Transporte sem desconto em folha
- Auxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos. ( 0 meses até 2 anos R$ 646,00 por filho, a partir de 2 anos R$ 565,25 por filho)
- PLR
- Gympass
- Casual Day
- Cafezinho, bolachas e frutas no escritório
- Vídeo Game
- Birthday - Day Off
- Cursos online pela plataforma Alura
- Nossa jornada é de 40 horas semanais
- Modalidade de Trabalho: Presencial
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