A Fácil Assist é uma empresa especializada na prestação de serviços de Assistência 24 horas, oferecemos soluções customizadas para garantir conforto e tranquilidade aos nossos clientes em situações emergenciais ou de conveniência e praticidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Nossos serviços ajudam pessoas e empresas nas mais diferentes situações e necessidades, com aplicação de tecnologia de ponta e processos customizados que utilizam as melhores práticas de gestão, intermediação e agenciamento de serviços especializados.
Para isso, contamos com uma ampla rede credenciada de prestadores de serviço qualificados, que nos permite atender com eficiência às necessidades de nossos clientes 24 horas por dia, em todo o território nacional, incluindo todos os países do Mercosul.
São mais de 30 mil empresas fornecedoras de serviços de reboque, resgates, socorro mecânico, táxis, chaveiros, ambulâncias, eletricistas, encanadores, locação de automóveis, vistorias, entre outros serviços especializados.
Venha trabalhar conosco!
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior completo; Experiência em Rede de Prestadores Auto ou Residência; CNH; Disponibilidade para viagens nacionais; Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso; Respeitar as diferenças; Trabalhar de forma colaborativa; Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono; Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.
/n Como será seu dia a dia: Gestão de prestadores de serviço; Análise e acompanhamento de indicadores de desempenho; Viagens frequentes para visitas e fortalecimento do relacionamento com prestadores; Relacionamento interno com os demais departamentos; Implementação de ações para alavancar o NPS; Ações voltadas para a melhoria contínua da qualidade; Negociações com prestadores; Controle de custos operacionais; Atendimento telefônico para suporte a prestadores; Suporte operacional em demandas diversas; Plantões de suporte, inclusive em feriados; Apresentação mensal das ações e indicadores para a liderança.