**Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
**
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
**Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo**
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar os líderes na solução dos problemas, trazendo e propondo ideias para solucioná-los e estimulando as boas práticas;
Buscar e analisar tendências e métricas relacionadas à performance e engajamento dos times, para desenvolvimento de soluções e ações de melhoria;
Contribuir no desenvolvimento de estratégias e soluções relacionadas a atração, desenvolvimento, carreira e remuneração dos times;
Propor, liderar e gerir projetos entre a área de pessoas e área cliente;
Garantir o atendimento de políticas mais gerais da empresa e dos procedimentos de PX;
Esclarecer dúvidas sobre rotinas trabalhistas, encaminhando os gestores para os responsáveis quando necessário, visando o atendimento de demandas internas e exigências legais;
Promover e acompanhar as práticas de políticas de PX juntamente à área de call center;
Atender todo o time de Operações;
Gestão de time interno de PX;
Apoiar o time de recrutamento e seleção nos processos seletivos;
Estar na área, circular em outras unidades e turnos para aproximação com times e escutas de entendimento e diagnóstico
**Requisitos e qualificações**
Atuação generalista com práticas de RH;
Experiência em indicadores da área de People;
Atuação dentro das áreas de Call Center;
Vivência em empresas de ritmo acelerado e em rápida evolução;
Diferencial:
Experiência como Business Partner
**Informações adicionais** O que você vai encontrar por aqui**:
- Horário flexível - Trabalho híbrido
- Ambiente sem preconceitos
- Trabalho remoto
- Estrutura horizontal
- Dress code livre
- Programas de treinamento e desenvolvimento
- Oportunidades de crescimento cross brands
**Benefícios**:
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição e alimentação
**INTERVALOR - MAIOR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO PARA SUA EMPRESA.
MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O SEU CLIENTE.
**:
Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo
Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo