Atender e acompanhar diretamente todas as necessidades nos serviços realizados internamente na oficina e a campo, da linha agrícola CASE; Atender pessoalmente os clientes, discutindo orçamentos, prazos; Manter contato proativo com os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias; controlar o planejamento dos serviços;Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos; dentre outras atividades.Participar e decidir na definição do enquadramento dos serviços como garantia, rentável/outros que fujam da competência normal do programador ou que possa gerar dúvidas.
Controlar o planejamento dos serviços através de planilhaControlar os indicadores de desempenho estabelecidos, tais como: tempo de 1º atendimento, Entrega Técnica, Revisão Obrigatória, demais atendimentos em garantia, atendimentos rentáveis.
Controlar o lançamento do apontamento de horas e das informações de produtividade dos mecânicos e avaliar os resultados sugerindo correções.Acompanhar, avaliar e pró-agir quanto aos resultados das pesquisas de Satisfação do Cliente.Acompanhar o faturamento e resultados do departamento de acordo com o orçamento e outros desafios.
Acompanhar o fechamento da OSs dentro dos índices estabelecidos, controlando a qualidade das descrições, e demais lançamentos.Manter contato proativo os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias.Fazer follow up de propostas pendentes de aprovação para viabilizar a conclusão e o faturamento dos serviços e de peças faltantes, discutir alternativas de peças faltantes e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes.Participar da Viabilização dos Orçamentos de Serviços de campo.Fazer follow up de peças faltantes, discutir alternativas de peças e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes de forma a cumprir sempre os prazos estabelecidos, reduzindo ao máximo o tempo de máquina parada.
Promover sempre a venda de serviços e peças, através do incentivo à sua equipe, criação de oportunidades de negócios e de contatos diretos com os clientes.
Realizar negociações e acompanhamento técnico de serviços especializados de terceiros, executados externamente.
Acompanhar a qualidade dos serviços externosControlar os custos e rentabilidade de sua área de atuação Acompanhar todos os serviços, solicitados, orçados, em andamento e encerrados;Revisar os orçamentos elaborados pelos Consultores da área e encaminhar para negociação direta com o cliente;Acompanhar os Mecânicos em visitas aos clientes, buscando avaliar a satisfação dos clientes com o trabalho realizado;Aprovar o pagamento de adiantamento de viagens e prestação de contas do pessoal da sua área; Aprovar eventuais despesas com compra de ferramentas e prestação de serviços; Distribuir, orientar, acompanhar e apoiar a execução das atividades da equipe sob sua responsabilidade, assegurando que as normas administrativas, técnicas, de qualidade e de saúde, segurança e meio ambiente sejam cumpridas;Contribuir com a formação e desenvolvimento profissional da equipe e melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa; Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas à saúde, segurança no trabalho e preservação do meio ambiente, utilizar adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual e/ou coletivos necessários, a fim de prevenir acidentes, riscos e evitar condições inseguras; Cuidar da limpeza e organização da área, orientando e monitorando a limpeza dos equipamentos, instrumentos e ferramentas utilizados.