Descrição sumária
Gerar e analisar informações, fornecendo pareceres técnicos para suporte a tomada de decisão. Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.
Responsabilidades do cargo
Analisar e identificar riscos de processos, bem como definir planos de ação em parceria com a área cliente para buscar melhoria de controle.
Executar testes de controle, para testar confiabilidade de processo.
Acompanhar e dar suporte nos planos de ação junto às áreas, atuando como um consultor de riscos e controles junto às áreas responsáveis.
A posição considera a operação no Brasil e 12 países na América Latina.
Requisitos
Conhecimento em metodologia de análise e avaliação de riscos, bem como testes de controle.
Experiência mínima de três anos em auditoria interna, controles internos ou auditoria externa.
Excel intermediário.
Conhecimento em Contabilidade e Finanças.
Inglês avançado.
Espanhol (desejável).
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Previdência privada
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de apoio social
Seguro de Vida
Telemedicina
Telenutrição
Telepsicologia
Restaurante no Local
Transporte Fretado
Wiipo - Clube Nacional Vantagens#J-18808-Ljbffr