Banco de Talentos - Sicredi Integração PR/SC - Campo do Tenente/PR
Workplace: Campo do Tenente - PR
Essa vaga é exclusivamente para Banco de Talentos. Caso você não encontre uma vaga específica para o município de Campo do Tenente, cadastre seu currículo para futuras seleções.
Temos vagas para diversas áreas, como:
1. Caixa
2. Aux/Assistente Administrativo
3. Estagiários - Atendimento
Nossas vagas precisam ter formação superior completa ou em andamento nos seguintes cursos: Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Conhecimento no pacote office intermediário é necessário. Para a área de negócios, é desejável ter CPA 10 ou 20.
Residir em Campo do Tenente/PR.
Temos diversos benefícios como Plano de saúde, Plano Dental, Vale Alimentação, entre outros.
Sobre o Sicredi
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr