Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagasVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Fique por dentro!A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.Principais atividades:CRM / CommsConstruir plano estratégico segmentado de comunicação e campanhas com cliente, com foco em fidelização;Apoiar na criação dos briefings de arte e evoluir régua de comunicação;Acompanhar métricas de régua de comunicação e tomar decisões estratégicas de melhora;Identificar oportunidades de inovação e garantir a melhoria contínua dos processos e estratégias de CRM.CX / UX / OuvidoriaDisseminar conceito e metodologia NPS, estruturar e fazer gestão de processo de acompanhamento do NPS;Acompanhar indicadores e participar ativamente na criação de dashboards;Analisar detratores/neutros e promotores do processo NPS;Disseminar cases de sucesso e atuar como contato chave para a equipe de atendimento ao cliente;Liderar e impulsionar iniciativas cross áreas e grupos disciplinares;Participar de foros LATAM / Espanha para implementar as melhores práticas de outros países.Liderança e colaboração com as áreasAdministrar o budget da área e estruturar defesa de budget;Liderar e desenvolver o time promovendo uma cultura de inovação;Trabalhar em estreita colaboração com diferentes áreas para alinhar as iniciativas;Preparar relatórios ad-hoc para tomada de decisões corporativas e operativas.Você precisa ter:Graduação completa em Marketing, Administração, ou áreas relacionadas;Desejável Pós graduação completa;Inglês Intermediário/ Espanhol Intermediário;Sólida capacidade analítica e pensamento crítico;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;Foco em resultados e atitude de trabalho orientada para a equipe;Altamente organizado;Liderança transversal e gestão de equipes multidisciplinares;Orientação ao cliente e habilidade em gestão de experiência do cliente;Proatividade, dinamismo, criatividade e adaptabilidade.BenefíciosVale transporteVale Refeição ou AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMIL*Plano Odontológico Sulamérica*Wellhub (Gympass)*Conexa – plataforma de telemedicinaEmpréstimo Consignado – conforme política vigenteAlarme Monitorado Verisure – conforme política vigenteAuxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigenteBebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da VerisureClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da VerisureCheck-Up Anual PluxeePrograma de Assistência ao Empregado (EAP)Mindself: Aplicativo com sessões de meditaçãoZero Stress: Serviços de reparos para emergênciasLicença Paternidade de 15 diasVidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.Horário: Seg a Sex horário comercialModelo: híbridoLocal: Zona Sul - São Paulo
#J-18808-Ljbffr