Responsabilidades e atribuições
* Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição;
* Verificar se os produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas;
* Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios;
* Verificar se o layout de exposição está conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
* Organizar a área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade dos produtos;
* Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes;
* Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizando a devida destinação para cada situação;
* Atender o cliente com educação, respeito e simpatia.
Requisitos e qualificações
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Ser atento quanto à realização das atividades de seu setor;
* Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho;
* Respeitar normas de procedimento estipuladas pela empresa;
Informações adicionais
* VALE TRANSPORTE
* VALE REFEIÇÃO
* SEGURO DE VIDA
#J-18808-Ljbffr