Operador de Call Center para gerenciamento de viagens.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e autorizar as requisições de transportes terrestres, considerando tipo de solicitação, veículos disponíveis com o maior foco em segurança possível - e demais critérios estabelecidos nas diretrizes da CONTRATANTE ;
- Realizar a interface com as empresas contratadas pela CONTRATANTE para programação dos transportes;
- Atender os usuários e/ou requisitante de serviços;
- Monitorar as viagens realizadas.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino médio completo.
**Experiência**:
- Experiência anterior no atendimento a clientes (telefônico e E-mail).
**Conhecimentos**:
- Conhecimento no pacote Office.
**Informações adicionais**
- Horário de Trabalho: 6 horas por dia, de segunda à sábado;
- Escala de trabalho móvel, pode ocorrer variação de horário de semana para semana:
De 05:00h às 11:00h.
De 12:00h às 18:00h.
De 17:00h às 23:00h.