Job description
Trabalhamos para levar saúde e bem-estar para as pessoas, sempre com um toque de energia e vontade de fazer acontecer! Somos unidos, trabalhamos em equipe e temos espírito inovador.
Estamos em busca de um Analista de CRM com expertise na criação e otimização de estratégias de CRM, para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por desenvolver e estruturar jornadas de clientes, com o objetivo de aumentar o engajamento, a retenção e a frequência do cliente, além de contribuir para a construção de uma experiência personalizada e eficaz em todos os pontos de contato.
Além disso, essa posição oferece uma oportunidade de atuar de maneira integrada com diversas áreas da empresa, como Marketing, Comercial, Operação e Produto, garantindo uma visão holística e colaborativa da jornada do cliente.
Você se identificou? Então vem fazer parte do Time Panvel, vamos compartilhar ideias e ajudar a impactar milhares de pessoas!
Main responsibilities
* Planejar estratégias de CRM focadas no engajamento e fidelização de clientes.
* Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria nas campanhas e jornadas, propondo ações corretivas ou de aprimoramento.
* Desenvolver planos de ação baseados em insights de dados, focando na jornada do cliente.
* Atuar no mapeamento do ciclo de vida do cliente e na construção de estratégias de comunicação segmentadas.
* Acompanhar as tendências do mercado e as novas ferramentas de CRM para garantir que a empresa esteja sempre à frente no uso de novas tecnologias.
* Elaborar briefings, redigir textos para e-mails, WhatsApp, push notifications, garantindo alinhamento à identidade da marca e engajamento dos clientes.
* Gerenciar cronograma: Planejar, liderar e acompanhar cronograma, assegurando entregas dentro dos prazos.
* Interface com times multidisciplinares.
* Garantir que todas as peças estejam alinhadas aos padrões da marca e objetivos.
Requirements and skills
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas.
* Vivência em CRM, com foco em estratégia e análise de dados.
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex: Salesforce, Responsys...)
* Vivência na estruturação de jornadas de clientes e personalização de comunicação.
* Habilidade de trabalho colaborativo com equipes multifuncionais.
* Habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Visão criativa para planejar as ações de fidelização.
Additional information
Modelo de trabalho: Híbrido
Local de trabalho: Eldorado do Sul/RS
Porque topar uma proposta da Panvel? Porque oferecemos benefícios e vantagens incríveis, como:
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Café da manhã e almoço no local;
* Desconto exclusivo de funcionário nas nossas farmácias;
* Transporte Fretado;
* Gympass;
* Plano de saúde Unimed;
* Associação de Funcionários com acesso ao plano odontológico;
* Day-off de aniversário;
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