O profissional é responsável pela abertura e fechamento do escritório, garantindo sua limpeza e organização, além de monitorar materiais de uso. O atendimento ao cliente inclui receber e orientar locadores, locatários e compradores sobre imóveis e processos de vendas e locação. Também envolve a gestão de documentos, análise e organização de papéis necessários para transações, e auxílio na elaboração e revisão de contratos. O cargo exige coordenação de agendamentos de vistorias, facilitação da comunicação entre locadores e locatários, e controle de cobranças de aluguéis e comissões. O profissional deve acompanhar pendências relacionadas aos imóveis, oferecer suporte administrativo aos corretores, auxiliar na atualização de anúncios de marketing e manter informações atualizadas no sistema. POTENCIAL PARA CRESCIMENTO Ensino Superior completo ou cursando Administração, Contábeis, Direito ou áreas afins. Experiência prévia em funções administrativas ou no setor imobiliário. (será um diferencial) Habilidade em atendimento ao cliente. Conhecimento do mercado imobiliário. Domínio de ferramentas de informática. Capacidade de negociação. Gestão de pessoas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Locação Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)