Principais Atribuições:
1. Realizar o atendimento ao público de forma online e presencial.
2. Realizar a identificação e prospecção de leads.
3. Realizar o controle de publicações em redes sociais da unidade (WhatsApp, Facebook, Instagram e Google).
4. Realizar lançamentos de recursos nas redes sociais.
5. Elaborar relatório diário de vendas.
6. Realizar o controle e preenchimento do CRM.
7. Realizar o pós-vendas.
8. Participar de treinamentos e reuniões.
Requisitos:
1. Desejável experiência no ramo de Vendas.
2. Desejável conhecimento intermediário em Informática e Pacote Office.
3. Desejável conhecimento básico de CRM.
4. Desejável Ensino Superior completo e/ou em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais e/ou áreas correlatas.
Competências Comportamentais:
1. Comunicação eficaz.
2. Trabalho em equipe.
3. Persuasão.
4. Ética.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 08h30min às 12h.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr