Sobre Nós
O Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto. Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas. Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil.
Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações. Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido.
O Time Houer é composto por mais de 350 colaboradores unidos e engajados em um só propósito: transformar o mundo e impactar gerações.
Nossa sede está localizada em Belo Horizonte- Minas Gerais. Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil e inauguramos, em 2021, nosso primeiro escritório internacional: na África do Sul.
Somos impulsionados por pessoas e pessoas movem o mundo!
Somos GPTW, uma das melhores empresas para se trabalhar. Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos colaboradores e da nossa busca incessante por excelência e impacto em tudo o que fazemos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe e apoiar nas atividades essenciais para o funcionamento da empresa. Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Principais atividades
1. Registros de contratos e pagamentos em ERPs;
2. Lançamento de notas fiscais para pagamento;
3. Auxílio na compra de passagens e organização da logística de viagens;
4. Gestão da infraestrutura predial e aquisição de insumos;
5. Auxílio na gestão de frotas;
6. Relacionamento com fornecedores e realização de cotações;
7. Apoio em atividades administrativas diversas.
Requisitos mínimos
1. Graduação completa ou em andamento em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
2. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Diferenciais
1. Experiência prévia em rotinas administrativas;
2. Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores;
3. Conhecimento em sistemas de lançamento de notas fiscais.
PARCERIAS:
1. Plano de saúde Amil;
2. Plano odontológico;
3. Vale alimentação/refeição;
4. Gympass;
5. Universidade corporativa;
6. Paternidade estendida, incluindo pais adotivos;
7. Programa de parcerias de desconto (psicólogos, nutricionistas, faculdades, contabilidade, etc.);
8. Cultura humanizada e colaborativa.
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo é impactar positivamente a vida das pessoas? Então venha com a gente construir novas experiências!
Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto. #J-18808-Ljbffr