**Sobre Nós**
O Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto.
Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas.
Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil.
Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações.
Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido.
O Time Houer é composto por mais de 350 colaboradores unidos e engajados em um só propósito**:transformar o mundo e impactar gerações.
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Nossa sede está localizada em Belo Horizonte
- Minas Gerais.
Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil e inauguramos, em 2021, nosso primeiro escritório internacional: na África do Sul.
**Somos impulsionados por pessoas e pessoas movem o mundo!
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Somos GPTW, uma das melhores empresas para se trabalhar.
Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos colaboradores e da nossa busca incessante por excelência e impacto em tudo o que fazemos.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe e apoiar nas atividades essenciais para o funcionamento da empresa.
Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
**Principais atividades**
- Registros de contratos e pagamentos em ERPs;
- Lançamento de notas fiscais para pagamento;
- Auxílio na compra de passagens e organização da logística de viagens;
- Gestão da infraestrutura predial e aquisição de insumos;
- Auxilio na gestão de frotas;
- Relacionamento com fornecedores e realização de cotações;
- Apoio em atividades administrativas diversas.
**Requisitos mínimos**
- Graduação completa ou em andamento em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
**Diferenciais**
- Experiência prévia em rotinas administrativas;
- Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores;
- Conhecimento em sistemas de lançamento de notas fiscais.
PARCERIAS:
- Plano de saúde Amil
- Plano odontológico
- Vale alimentação/refeição
- Gympass
- Universidade corporativa
- Paternidade estendidas, incluindo pais adotivos
- Programa de parcerias de desconto (psicólogos, nutricionistas, faculdades, contabilidade e etc.)
- Cultura humanizada e colaborativa.
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo é **impactar positivamente a vida das pessoas?
** Então venha com a gente construir novas experiências!
Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto.