ANALISTA DE SUPORTE I-EFETIVO-CENTRO SP Requisitos:Ensino Médio completo com formação Técnica completa em TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando), experiência anterior na área. Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior, MCSA ou superior em Windows 10. Conhecimentos Básicos em Sistemas Operacionais Linux e Inglês para leitura Conhecimentos Avançados em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior e manutenção de hardware. Conhecimentos em Tecnologia de autenticação Active Directory, Office 365 e pacote office 2016 ou superior, Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365), redes de computadores com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Atividades:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados, análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais, suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas), suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive), instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc), instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação), registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos e manter atualizada a base de conhecimento. Salário:2. 300,00 Benefícios:VA + VR + Convênio SESC + Seguro de Vida + Plano de Saúde Horário:Segunda a Sexta-Período Comercial ou Noturno. Local:Centro, Brás e Osasco-SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Vero rh
Serviços de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)