Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes .Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.1 Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.2 Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.3 Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.4 Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP A nossa visão é: Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes .Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!O que buscamos para essa posição de Assistente de Apoio ao Usuário - PresencialAtender chamados via telefone, para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes quanto a usabilidade do software;Manter a ferramenta de controle de chamados com os campos devidamente preenchidos;Compreender o Roteiro de Atendimento, bem como serviços realizados pela Central de Atendimento;Abrir chamado junto ao Suporte para atendimentos que não estão inclusos do Roteiro de Atendimento;Garantir que o cliente tenha sua necessidade atendida ou direcionada à Coordenação;Realizar ronda e fazer os apontamentos necessários conforme fluxo estabelecido;Apoiar na construção de fluxos de atendimento, visando sua manutenção e melhoria contínua. Será um plus se você conhecer Sistema Operacional WindowsPacote Office 365Básico em redes (Serviços, Protocolos e Camadas)Conexões VPNO que oferecemos? Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.Bolsa de estudos: incentivo a novos idiomas, incentivo para participar de eventos do segmento, apoio a certificações.Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especialJornada de trabalho: 6x1 / Jornada diária de 6 horas. Diversidade e Inclusão #ESG A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.