Job descriptionCentro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!
Main responsibilitiesSer responsável pelo planejamento, execução, otimização e análise de dados de marketing digital incluindo SEO/SEM, banco de dados de marketing, inbound, mídia social e mídia paga assegurando que as campanhas, ações e conteúdos gerem resultados (conversão, awareness, ROI) alinhados aos objetivos estratégicos do CIEE;Atuar com o gerenciamento das plataformas e parceiros garantindo o alinhamento entre estratégia e orçamento para otimização dos custos e maximização de resultados;Criar dashboards e reports semanais e mensais;Acompanhar diariamente as métricas de desempenho das ações, conteúdos, site e campanhas;Assegurar o atingimento das principais metas, realizar análises quantitativas e qualitativas das campanhas do CIEE e dos principais concorrentes trazendo insights e recomendações para otimização;Assegurar a execução tática e operacional dos planejamentos propostos;Acompanhar, orientar e brifar os demais profissionais e times internos e/ou externos para assegurar identidade visual, tom de voz e, principalmente, o atingimentos das metas estabelecidas para cada canal e/ou projeto;Identificar tendências para proposição de pautas de conteúdo e ações, além de otimizar gastos e desempenho com base nas percepções;Debater estratégias de crescimento novas e criativas;Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão com objetivo de geração de leads, aumento de alcance e outras métricas;Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário;Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário. Requirements and skillsEscolaridade: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
Desejável: pós graduação e/ou cursos em marketing digital com foco em performance.Conhecimentos específicos: SEO; SEM; inbound marketing; sólida compreensão do marketing de desempenho, conversão e aquisição de clientes; Google Analytics, Google Ads, Google Search Console; Meta Ads; TikTok Ads; Linkedin Ads e ferramentas de automação.
Fortes habilidades em análise de dados e construção de dashboards.
Conhecimentos em gerenciamento de projetos e growth marketing. Additional informationBenefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday + Seguro de vida + Auxílio Creche.
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar: Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes;Parcerias: Associação ao SESC;Tipo de contratação: Efetivo.
Local: Itaim Bibi - São Paulo
Modelo de trabalho Híbrido
#J-18808-Ljbffr