ORGULHO DE SER BAIANA Do horizonte das cidades de todos os tamanhos, do povo que vive, dança e luta o ano todo, e não só nos dias de festa. Da beleza do pôr do sol assistida de cada janela de milhões de brasileiros. Das ruas que levam a espetáculos distintos, patrimônio da humanidade, mas tão nosso, que cada um assiste e protagoniza, em sua própria história. Do maior povo negro além da África. Dessa terra cantada e contada por heróis da cultura de todos os tempos. Esse é o orgulho de ser baiana. Esse é o orgulho de ser Rede Bahia. SOBRE A REDE BAHIA Somos 16 veículos multimeios com estratégia centrada no povo baiano. Juntos descobrimos todos os dias como a comunicação pode mudar a vida de milhões de pessoas. Produzimos conteúdos regionalizados, com informação e entretenimento, conhecendo e respeitando o público baiano em seus interesses, culturas e hábitos. Tudo ao mesmo tempo, em diversas plataformas, mas também pessoalmente, com olho no olho e foco no que realmente interessa: os baianos. A Rede Bahia é o maior grupo de mídia e conteúdo do Norte e Nordeste do Brasil com atuação em quatro áreas: Televisão, Rádio, Digital e Eventos. Junto nossos negócios levam entretenimento, cultura e informação para mais de 12 milhões de pessoas. Primeiro e único de emissora de TV aberta a cobrir todo o Estado. NOSSA CULTURA Empoderamos pessoas e comunidades por meio de conteúdo e notícias que nutrem e movimentam toda a sociedade. Compartilhamos vínculos culturais. Descobrimos e criamos juntos ideias para rir, pensar e viver experiências. Nossa plataforma multimeios contempla o interesse e a necessidade de nosso do público por meio de uma rede integrada de canais que investe em tecnologia de ponta e equipe humana de alta performance. ANALISTA DE MARKETING - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS PRETAS ATIVIDADES: Estudar tendências de mercado para o desenvolvimento dos projetos do Jornal Correio; Criar projetos e produtos customizados, através da valoração, formatação e versões; Inscrever e gerir projetos em portais de leis de incentivo fiscal; Colaborar na criação de conteúdos colaborando na criação de materiais de marketing, tais como anúncios, postagens em redes sociais e e-mail marketing; Monitorar a análise de resultados através de relatório e dashboard de processos, projetos e entregas, a fim de ajustar estratégias, otimizar resultados e construir o pós venda comercial; Realizar o alinhamento entre as áreas para viabilização dos projetos, intermediando a aprovação de materiais e organizando o fluxo das operações; Apoiar no planejamento e organização de eventos e promoções, assegurando que todos os aspectos estejam alinhados com os objetivos de marketing definidos; Realizar os cálculos necessários para garantir a viabilidade do branded content e/ou projeto especial; Planejar campanhas, VTs e mídias OOH, desenvolvendo e implementando ações de marketing (campanhas publicitárias, promoções, lançamento de produtos) através da definição dos objetivos, cronogramas e orçamentos; Negociar e acompanhar entrega dos fornecedores, a fim de garantir o cumprimento do orçamento e qualidade do serviço ofertado; Desenvolver a definição de objetivos e construção do planejamento para envio de propostas de projetos incentivados (AFD), a fim de obter apoio financeiros; Buscar constantemente o aprimoramento técnico e comportamental, participando de treinamentos, workshops e cursos relacionados à área, a fim de ampliar seus conhecimentos e habilidades. PRÉ-REQUISITOS: Superior completo em Produção Cultural, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. INFORMÁTICA: Pacote Office avançado (trabalhar principalmente do Power Point e Excel). JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sábado (Híbrido). BENEFÍCIOS: Restaurante no local; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vitalmed; Estacionamento e/ou Vale Transporte; Gympass; REDES SOCIAIS: J-18808-Ljbffr