Desejável ensino superior cursando;Desejável experiência com atendimento ao cliente, telemarketing, qualidade, BackOffice;Desejável Pacote Office (Excel Intermediário);Analisar e pontuar a qualidade das ligações/contatos whatsapp feitas pelos consultores de vendas digitais e divulgar essas avaliações para o Supervisor, apoiando-o nos feedbacks;Elaborar, mensalmente, relatórios do fechamento das monitorações e seus indicadores;Auditar as ligações/contatos whatsapp, sob demanda, para o correto esclarecimento de situações sob questionamento;Realizar calibração com o supervisor e/ou gerência;Desenvolver/atualizar os scripts de atendimento;Analisar resultados de qualidade de atendimento comparando-os aos de desempenhos de vendas;Definir necessidades, conteúdo e aplicar treinamentos pontuais e de curta duração;Auxiliar nos processos de treinamentos e organização de eventos da área;Solicitar liberações de acesso de senhas de sistemas;Abrir pedido de venda e realizar todo o acompanhamento, desde a análise de crédito até a entrega (Abrir Imaq);Coletar a documentação necessária para a efetivação da venda (financiamento);Operacionalizar o direcionamento do mailing de clientes enviados pelos Gerentes de Loja (suporte) às carteiras dos consultores, conforme orientação do supervisor/gerência vendas digitais;Tratar os contatos negativados pela operação, segmentando as várias tratativas para enriquecimento e validação de informações referente ao cadastro do cliente que será gerado pela operação durante o processo de atendimento; Criar mecânicas de incentivos motivacionais para a equipe de vendas digitais;Disseminar informações que sejam do interesse da área (reuniões, comunicados, etc) com o objetivo de alinhar a comunicação interna;Atualizar a TV coorporativa com informações relacionadas a área e a empresa;Celebrar as datas comemorativas para trabalhar o clima organizacional;Organizar equipamentos em reuniões quando necessário (ajustar equipamentos de som, vídeo);Organizar eventos de acordo com a demanda da área (festas, convenções);