Descrição da Vaga Coordenador Técnico de Certificação Responsável por supervisionar rotinas administrativas, coordenar serviços gerais e gerenciar equipes.
Também irá identificar e desenvolver oportunidades para novos produtos, dar suporte técnico aos auditores de certificação, fazer interface técnica com os clientes.
Principais atribuições: Coordenação técnica nas certificações de sistemas de gestão no âmbito nacional (Brasil), como ISO9001, 14001, 45001, 20000, 27001, 50001, e outros; Suporte técnico para auditores, revisores técnicos, área de operações de cliente; Coordenação das equipes de revisores técnicos; Emissão de certificados e especialista técnicos; Constante interação com unidades internacionais, tendo a necessidade de comunicação em espanhol e inglês; Coordenar e dar suporte no cumprimento dos indicadores de desempenho técnico de certificação, qualificações dos auditores, desenvolvimento de treinamentos e novos produtos; Realização de auditorias de certificação (3ª parte); Responder a auditorias internas e externas de acreditadores.
Requisitos: Formação superior completa em Administração, Engenharia ou correlatos; Pós-graduação em Saúde e Segurança, Meio ambiente e/ou relacionados em Gestão são considerados diferenciais.
Auditor líder das normas ISO9001:2015, 14001:2015 e 45001:2018; Inglês e/ou Espanhol em nível Avançado/Fluente.