Resumo em 50 palavras da vaga:
Buscamos um analista para atuar na área de Contratos de Manutenção da Unidade Comercial Brasil. Responsável pelo desenvolvimento dos planos técnicos dos contratos, dar suporte às concessionárias e monitorar o desempenho dos contratos.
JOB DESCRIPTION
QUE BUSCAMOS
Buscamos um analista para atuar na área de Contratos de Manutenção da Unidade Comercial Brasil.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
1. Responsável pelo desenvolvimento dos planos técnicos dos contratos de manutenção, abrangendo soluções a diferentes perfis operacionais e de clientes de Caminhões, Ônibus e soluções de serviços para Motores;
2. Dar suporte às concessionárias compartilhando conhecimento técnico e informações mais atualizadas sobre o plano de manutenção, nossos produtos, processos e ferramentas;
3. Monitorar o desempenho dos contratos de manutenção, ajustando conforme necessário para prevenir falhas e custos adicionais;
4. Apoiar às áreas internas da unidade comercial quanto às questões técnicas/comerciais que possam representar oportunidade de negócio;
5. Suportar as áreas comerciais da empresa, levantando proativamente oportunidades de oferecer uma solução que atenda às necessidades ou desejos dos clientes e analisando demandas específicas de clientes e concessionária com respeito a condições comerciais, adaptações do produto/oferta, ofertas especiais, soluções customizadas, a fim de identificar/atender negócios potenciais.
REQUISITOS E HABILIDADES
1. Superior completo em Engenharia Elétrica/Automação/Automotiva/Mecânica e afins;
2. Vivência em procedimentos de manutenção preventiva e corretiva;
3. Inglês - conversação e escrita;
4. Pacote Office.
NÓS REQUERIMOS
* Bom relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente;
* Visão holística para propor soluções completas;
* Tomada de decisão e atitude de dono;
* Senso de priorização e urgência;
* Planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas;
* Flexibilidade e adaptação às mudanças constantes;
* Habilidades para trabalhos multifuncionais;
* Foco no cliente e orientação para resultados;
* Capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No nosso processo seletivo, é realizado primeiro a candidatura, após isso são realizadas entrevistas com a equipe de recrutamento, depois tem a entrevista final com o gestor da vaga.
Benefícios: Cesta natalidade, programa gestantes, licença maternidade estendida, licença paternidade, assistência jurídica, auxílio babá ou auxílio creche, programa semente de esperança, presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos, gympass, Scania Clube, atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Bradesco, convênio odontológico Bradesco, convênio farmácia, ambulatório interno com diversas especialidades, programa guardiões da saúde.
Modelo de trabalho: Híbrido, presencial no mínimo 8x no mês, sendo pelo menos 1x na semana.
Alimentação: Restaurante no local, vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Fretado até 40 km de distância, estacionamento, bicicletário.
Seu futuro: Programa meu amanhã, atendimento para aposentadoria, seguro de vida.
Facilidades: Cartório e despachante dentro da empresa, desconto na compra de veículos Volkswagen, parceria em seguro de automóvel e residencial Tokio Marine, posto bancário Itaú dentro da empresa.
Temos como valorizar cada colaborador individualmente, parte da nossa essência.
Para nós, a colaboração é fundamental, incentivamos que confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Nossos valores fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade, Eliminação de Desperdício.