Sobre Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
Descrição das Atividades detalhadas:
Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa, tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica.
Realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa, digitalização e cadastro.
Local de Trabalho: Jd Platina, Osasco - SP
Modalidade de trabalho: ( X ) Presencial
Escala de trabalho: 5X2 - Segunda á Sexta
Horário de trabalho: 2ª a 5ª 07h00 ás 17h00 e 6ª 07h00 às 16h00
Salário: R$ 1.837,27
Benefícios: VT ou Fretado + VR (27,50)
Pré-requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência prévia: Valido 1° emprego, desejável experiência em Digitalização, Telemarketing,
Conhecimentos: Possuir conhecimento de Pacote básico de office, digitação.
Perfil e competências comportamentais: Dinâmico, colaborativo, que goste de trabalho em equipe
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos