Você precisará fazer login antes de se candidatar a uma vaga.
Sobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.O QUE ESTAMOS PROCURANDO:Uma pessoa que traga a voz do consumidor para a Unidade de Negócios de Beauty & Wellbeing, inspirando, provocando e impulsionando o negócio a tomar ações transformadoras para o crescimento. A função é uma posição 1D que será focada principalmente em apoiar a categoria de Hair Care no Brasil.OBJETIVO DA FUNÇÃOA Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é comunicativa, tem fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis, então este desafio é exatamente para você!QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESEntendimento da categoria:
Estudos estratégicos sobre consumidores e movimentações da categoria de Cuidados com os Cabelos.
Geração contínua de insights relacionados às necessidades, desejos, pontos de paixão, hábitos de mídia, etc.
Acompanhamento das inovações e construção de insights e recomendações de execução.
Garantir que todas as atividades de marketing estejam alinhadas com as tendências e necessidades do mercado no setor de Cuidados com os Cabelos.Aprendizados de comunicação e campanhas:Liderar a agenda de aprendizado de comunicação, coordenando testes de criativos, estudos de mídia e ROI.
Pilotar novas metodologias.
Ser a voz dos consumidores (e o "ouvido" da empresa) para trazer temas culturalmente relevantes, sintetizando dados e análises em histórias impactantes.Medição de performance:Construir parcerias com principais parceiros de medição contínua de mercado e usar seus dados para identificar oportunidades de crescimento para as marcas.
Reportar o desempenho das marcas aos stakeholders e integrar dados de negócios para fornecer uma visão abrangente do mercado. Identificar oportunidades de crescimento de categoria e de participação de mercado por meio de estratégias de preços e mix, distribuição, mídia e promoções.
Parceria com as equipes de Marketing e Trade para gerar oportunidades de marca que criem a melhor experiência do consumidor de ponta a ponta: Analisar tendências de consumo, dados de mercado e métricas de performance para gerar insights acionáveis para o negócio, construir colaborações fortes e influenciar parceiros de negócios chave.
Trabalhar junto com as equipes de finanças e performance em análises de Forecast.Principais interações:A pessoa reportará à Gerente de CMI Beauty & Wellbeing baseada no Brasil.
Parceria com as equipes de Marketing, Trade e Mídia.
Interação com Pesquisa e Desenvolvimento para implantações de inovações locais.
Trabalho em equipe com a comunidade de CMI (global, regional, local).
Construir contatos com fornecedores de pesquisa e com parceiros de Social Media (Meta, TikTok, Google, agências criativas).ISSO SE PARECE COM VOCÊ?Experiências & QualificaçõesEnsino superior completo;
Experiência nas áreas de CMI, trade marketing, marketing e/ou mídia;
Conhecimento em ferramentas de performance, tabelas dinâmicas, Power BI, etc.
Experiência com análise de dados quantitativos;
Conhecimento de conceitos de mídia desejável;
Experiência em funções analíticas, fornecendo insights e recomendações com base na análise de business performance.
Inglês avançado desejável;HabilidadesCapacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e multifuncional;
Capaz de se ajustar rapidamente em um ambiente dinâmico e em constante mudança;
Disposição para desafiar o negócio para ajudá-lo a obter os insights mais valiosos. Inspirar e provocar uma equipe a pensar de maneira diferente sobre questões de negócios e impulsionar ações;
Capacidade de analisar e sintetizar dados e informações de diferentes fontes;
Criatividade, curiosidade e paixão por ir além do óbvio;
Bom storytelling.LiderançaVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticosPAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL:Estabelece padrões elevados para si mesmo. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR:Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO:Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE:Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.A Unilever é uma organização comprometida com a equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, todos os dias, para nossos diversos colaboradores, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e promover inclusão em todo o negócio. Na Unilever, estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu 'Eu Completo' para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de qualquer apoio ou requisitos de acesso, incentivamos você a nos informar no momento de sua candidatura para que possamos apoiá-lo durante sua jornada de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr