Responsável pelo atendimento ao agente de grande, médio e pequeno porte; atualizar cadastro e auditar não conformidades dos agentes e das bases; rastreamento de cargas com CIAs aéreas; alinhar entregas e coletas emergenciais; organizar rotas; lançamentos e baixas de documentação de cargas; realizar documentação de embarque quando necessário; realizar atendimentos aos agentes por meio dos canais oficiais da empresa de forma rápida e eficiente; lançamentos de ocorrências de cargas; agendamentos de coletas e entregas emergenciais; abrir chamados, tirar dúvidas, registrar solicitações; realizar a triagem junto ao agente para levantar todas as informações necessárias, bem como consultar a base de conhecimento interna realizando crítica análise, direcionamento e resolução adequada; abrir chamados internos quando for identificada uma falha; identificar pontos críticos e particularidades de comunicação com o cliente para embasar negociações comerciais; garantir o SLA estabelecido e posicionar o cliente ao longo do processo;
**Cargo**: Analista Customer Service - Rastreamento de Carga
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Auxílio deslocamento, auxílio alimentação, prêmio assiduidade e plano de saúde.
**Experiências e qualificações**:
Necessário experiência em atendimento ao cliente.
**Conhecimentos específicos**: Pacote Office, abertura de chamados, negociação e cultura em CS e CX.