JOB DESCRIPTION
O Auxiliar Administrativo de Faturamento é responsável por realizar atividades administrativas do setor, pré faturar contas, contribuindo para a conclusão do faturamento, no CSC de todos os convênios, inclusive SUS e particulares, prestando atendimento a médicos e cooperados, visando a redução de glosas e impacto financeiro, no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Conferir e organizar a documentação e realizar pré faturamento das contas e procedimentos ambulatoriais, SUS, convênios e particulares;
2. Encaminhar as contas pré faturadas aos faturistas do CSC AESC, através de envio dos volumes pelo motorista da instituição, conforme prazos estabelecidos em contrato;
3. Emitir notas Fiscais;
4. Atuar para resolução de pendências;
5. Contatar com convênios para esclarecimento de faturas e autorizações de utilização de materiais de alto custo;
6. Emitir relatórios diversos relativos às atividades da área, por meio do sistema MV;
7. Informar ao líder de faturamento as intercorrências em relação ao processo;
8. Acompanhar as autorizações de AIHs;
9. Reapresentar contas e recursos quando glosados;
10. Participar dos Treinamentos Institucionais e reuniões;
11. Separar contas quando solicitado pela auditoria de convênios ou SUS;
12. Providenciar relatórios de glosas e fazer os recursos quando necessário;
13. Receber prontuários, através do sistema MOVCONTAS e MVSOUL;
14. Realizar acompanhamento e Arquivamento de Laudo médico para emissão de AIH e do Laudo Para Solicitação/Autorização De Mudança De Procedimento E De Procedimentos(S) Especial (Ais);
15. Usar os uniformes e EPIs fornecidos pelo hospital e seguir as regras do SESMT de prevenção de acidentes;
16. Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos:
17. Ensino médio completo;
18. Desejável graduação em andamento em área administrativa, contábil ou afins.
19. Conhecimento no pacote Office;
20. Vivência em Faturamento Hospitalar será um diferencial.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho:
21. De segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00
22. 1 hora de intervalo.
Benefí cios:
23. Convênio Médico e Odontológico (conforme política);
24. Auxílio creche;
25. Seguro de vida MetLife;
26. Vale transporte;
27. Refeitório no local;
28. Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares;
29. Day Off aniversário;
30. Total Pass.
Gente & Desenvolvimento
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial. Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.