A Kenvue está recrutando um Sr. Marketing Manager – Self Care que será responsável por desenvolver e executar o plano de marketing tático anual utilizando a orientação do plano estratégico, construído em parceria com equipe regional e global. Faz recomendações para o desenvolvimento da estratégia de marketing da empresa e é diretamente responsável pelos resultados das marcas sob sua supervisão direta.Na Kenvue acreditamos que há um poder extraordinário no cuidado diário. Construídas com base em mais de um século de história e impulsionadas pela ciência, nossas marcas icônicas – incluindo NEUTROGENA, AVEENO, TYLENOL, LISTERINE, JOHNSON'S e BAND-AID – são líderes de categoria e nas quais milhões de pessoas confiam e usam para melhorar suas vidas todos os dias. Nossas pessoas compartilham uma mentalidade digital-first, orientadas à inovação e com um compromisso de ganhar continuamente um lugar para nossos produtos nos corações e lares de consumidores.Liderar Marcas icônicas do portfolio de Self-Care trazendo forte foco no negócio, pensamento estratégico, construção de time multifuncional e com autonomia e agilidade na tomada de decisão.Construir e ajustar o planejamento estratégico das marcas sob sua gestão em parceria com os times regionais e garantir sua implementação consistente.Assegurar o entendimento e a tradução das estratégias globais e apontar claramente as necessidades, nuances e tendências locais que podem ajudar a refinar e tornar ainda mais relevante a estratégia futura.Quantificar e assegurar a qualidade, a oportunidade e a relação custo-eficácia da implementação de todos os programas de marketing de suas marcas.Estruturar e dirigir planos anuais de comunicação, investigação e relações públicas para apoiar o plano estratégico de marketing para suas marcas.Construir e validar o Local Connection das marcas sob sua gestão (pontos de contato com os consumidores e principais stakeholders) assim como a priorização e a execução das mesmas por canal, de acordo com as estratégias de curto e de longo prazo.Assegurar as melhores ferramentas de marketing para engajar e converter consumidores são conhecidas, seguidas e executadas com excelência pelo time.Desenvolver e assegurar o cumprimento do orçamento anual.Monitoramento e controle do P&L da marca assegurando a entrega do NTS e brand contribution.Constantemente trazer estímulos externos para treinamento e atualizaçãoAssegurar as competências e o perfil necessário para os profissionais de marcas, com forte foco em desenvolvimento de talentos;Validar as análises e projeções de Ship&Share, disciplina de entendimento de mercado, projeções futuras e ambicionar ganho de share de forma clara e estruturada.Validar as projeções de volume para reuniões de IBP e S&OE, com building blocks bem definidos que deem embasamento sólido para as discussões com Trade Marketing, Vendas e Supply Chain.Graduação completa.Espanhol avançado é altamente desejável.Sólido conhecimento de negócio e suas principais alavancas. Experiência no mercado de Self-care é altamente desejada e será um diferenciador.Forte experiência em liderança comercial/ de marketing, com histórico de sucesso em resultados de negócios e liderança organizacional.Capacidade de gerenciar várias partes interessadas em um ambiente complexo e matricial.Experiência com liderança de times multifuncionais.Experiência comprovada em Marketing, estratégias e orçamentoExperiência em Indústrias de Bens de Consumo e Farmacêutica (OTC)Experiência de trabalho com metodologias ágeis.Alta resiliência, habilidade de engajamento e espírito colaborativo.Primary LocationLatin America-Brazil-São Paulo-São Paulo
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