Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos de Pacote Office;
* CNH B.
Desejável: Vivência com atendimento ao cliente.
* Atendimento presencial ao cliente nas agências e atendimento telefônico ao 0800;
* Cobertura da Agência de Cambuí;
* Apoio nas demandas internas por manuseio de informações sobre produtos, serviços e sistemas específicos das áreas.
Descrição do Cargo
O profissional escolhido realizará atendimento ao cliente de alta qualidade em todas as interações, seja presencial ou telefônica. Será responsável pela cobertura da Agência de Cambuí, oferecendo soluções para os clientes que buscam nossos serviços e produtos.
Além disso, o candidato também será responsável por apoiar as demandas internas da empresa, ajudando a equipe a tomar decisões informadas sobre produtos, serviços e sistemas.
Habilidades Requeridas
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Escrita clara e concisa;
* Comunicação eficaz;
* Paciência e disposição para resolver problemas;
* Conhecimento avançado de Pacote Office;
* CNH B em vigor.