Apoiar nas atividades administrativas. nas áreas de Recursos Humanos, Compras, Administração, Contabilidade e Financeiro. Principais responsabilidades: Atendimento ao cliente, lançamento de pedidos, abertura de ordens de serviços, organização de documentos, participar na elaboração e preenchimento de planilhas e outros documentos internos e levantamento de dados. Prezar pela organização e bom atendimento, cumprindo todos os procedimentos necessários. Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 14:00 ou das 12:00 às 18:00. TER FÁCIL ACESSO AO CENTRO DE ARUJÁ. Conhecimento em informática; Boa comunicação verbal e escrita; Senso de urgência; Proatividade; Dinamismo. Salário: A combinar Cargo: Estágio na área Administrativa Empresa: Multcopias Copiadoras e Impressoras Atua com manutenção, outsourcing e venda de multifuncionais e impressoras a laser, fornecemos peças e suprimentos a estes equipamentos. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)