Profissional responsável por gerir os resultados, coordenar os escritórios de cobrança, avaliar resultados obtidos, definir estratégias de atuação, criar, implementar e sustentar campanhas.
Garantir o cumprimento das regras de negócio, identificar a necessidade do cliente.
Criação de modelos de monitoramento de performance.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de canais de cobrança: WhatsApp, Receptivo, App, Escritórios e novos parceiros.
- Acompanhamento das ações de cobrança, avaliação de efetividade das ações realizadas, monitoramento de qualidade, acompanhamento de produtividade, acompanhamento de indicadores operacionais.
Treinamentos, implementação de novos escritórios.
- Acompanhamento de resultados e performance de cada canal, sendo responsável por propor novas ações e estratégias que possam alavancar os resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa.
- Experiência em gestão de canais digitais de cobrança, resultados, acompanhamento de cobrança terceirizada, e conhecimento distinto por tipos de produtos de cobrança.
- Análise de indicadores operacionais.
- Conhecimento em metodologia de qualidade;
- Conhecimento de regulatórios de cobrança de produtos financeiros, desenvolvimento de análises para acompanhamento e evolução de resultados, gestão de escritórios terceirizados, desenvolvimento de estratégias, habilidade de interação com áreas de suporte, técnica de negociação, gestão de orçamento, conhecimento de régua de cobrança.
- Experiência em melhoria e otimização de processos, desenvolvimento de campanhas motivacionais, Excel avançado e Power point.
**Informações adicionais**
Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso cliente!
Aqui, encaramos desafios como oportunidades e acreditamos que juntos somos mais fortes!