**Descrição da Vaga**
- Realizar atendimento as cotações, solicitações, reclamações e apoio aos clientes através de nossos canais de atendimento, dentre eles: telefone, WhatsApp, etc;
- Tabular/Registrar todos os atendimentos e gerar acompanhamento dos casos para devolutiva até a solução do problema sinalizado pelo cliente;
- Buscar apoio, cobrar e direcionar as áreas até a solução dos problemas dos clientes;
- Acompanhar os casos direcionados para cada área, resolvendo questões envolvendo o atendimento ao cliente do início ao fim;
- Sinalizar situações que possam surgir no dia a dia, que mereçam atenção, com o intuito de melhoria contínua nos processos de atendimento.
- Realizar o atendimento referente orçamentos e vendas do e-commerce;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra