A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n Requisitos necessários Ensino superior completo ou cursando em TI; Experiência em central de serviços, realizando atendimento de chamados e incidentes, realizando gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços.
/n Gerenciamento de Mudanças: Analisar, avaliar e aprovar solicitações de mudanças, garantindo a conformidade com os processos estabelecidos; Planejamento: Elaborar planos detalhados para implementação de mudanças, definindo escopo, prazos e recursos necessários; Documentação: Manter a documentação dos processos de mudança atualizada, garantindo a rastreabilidade e o histórico das alterações; Análise de Impacto: Avaliar os impactos das mudanças nos sistemas e processos, mitigando riscos e minimizando interrupções; Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de mudança, propondo soluções e otimizações.