Explore mais vagas de Analista de marketing em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
1. Visitas as Lojas Físicas para captar conteúdo para as estratégias digitais.
2. Gestão e Controle Orçamentário dos Canais.
3. Execução de campanhas e estratégias voltadas para os Canais Digitais (Facebook, Instagram, Youtube, Google, Portais, WhatsApp, Waze).
4. Ativações nos canais digitais das Campanhas Macros da Empresa com as melhores estratégias.
5. Acompanhamento dos processos de Vídeos de Receitas.
6. Manuseio das ferramentas digitais (gerenciador de anúncios e Google Ads).
7. Detalhar através de relatórios ao encarregado, tráfego, cliques e vendas das ações/promoções definidas nos canais pagos e orgânicos.
8. Contato com a agência para definições do calendário de ações.
#J-18808-Ljbffr